Projeto de Lei

Vereador Marcos Henriques apresenta Projeto de Lei para modernização na gestão tributária da PMJP - VEJA VÍDEO

O vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) esteve presente na Secretaria Municipal da Fazenda, nesta quinta-feira (11), para debater, com o secretário Adenilson Ferreira, o Projeto de Lei (PL) que Institui o Fundo Municipal de Gestão e Aprimoramento de Administração Tributária (FGTA), que tem por objetivo modernizar a gestão tributária em João Pessoa.

Marcos esteve acompanhado do presidente do Sindicato de Auditores Fiscais do Município, de Breno Fernandes, e do também vereador Bruno Farias (Cidadania). Eles discutiram a questão com o secretário Adenilson, e também com o Secretário executivo da Receita Municipal, Sebastião Feitosa.

“Nós viemos discutir algo que é essencial: a gestão municipal no que diz respeito à administração tributária. Achamos que esse setor precisa ser totalmente modernizado e ser mais eficiente”, justificou Marcos.

Breno Fernandes explicou a função do projeto: “Esse projeto visa investir na área tecnológica, principalmente na área de inteligência fiscal, aumentando a arrecadação de maneira justa”, disse.

Confira o vídeo que o vereador disponibilizou nas redes sociais:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba