Sessão solene

Vereador Júnio Leandro promete entregar pessoalmente título de persona non grata a Bolsonaro

O vereador é autor do título de persona non grata e ao voto de repúdio também aprovado pela casa ao ex-chefe do executivo.  

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Junio Leandro (PDT), afirmou que estará presente na Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima sexta-feira (12) para participar da sessão solene conjunta entre a Câmara Municipal de João Pessoa e a Casa de Epitácio Pessoa para entregar ao ex-presidente da República o título de persona non grata aprovado para ele na Capital paraibana. O vereador é autor do título de persona non grata e ao voto de repúdio também aprovado pela casa ao ex-chefe do executivo.  

“Entregar o título de persona non grata e o voto de repúdio, já estamos confeccionando o título e vamos entregar a ele. A casa aprovou por unanimidade pelas falas xenofóbicas que ele proporciona ao povo nordestino e também ao povo pessoense. Vamos entregar o título a ele para dizer que aqui em João Pessoa xenofóbico não tem vez”, afirmou o parlamentar.  

Críticas 

A vereadora Eliza Virgínia criticou o anúncio feito pelo colega de parlamento, afirmou que ele não terá a coragem de ir à ALPB causar confusão e que persona non grata será o vereador na Casa de Epitácio Pessoa na sexta-feira. Bolsonaro estará na ALPB para receber títulos de cidadão pessoense e cidadão paraibano aprovados anteriormente pelas casas legislativas da Capital e da Paraíba ao ex-presidente da República. 

Poder Paraíba