Manifestações

Vereador Carlão publica vídeo em defesa das manifestações: "Não existe independência sem liberdade" - ASSISTA

O vereador de João Pessoa Carlão pelo Bem (Patriota) divulgou nas suas redes sociais um vídeo em que convida seus seguidores para participarem das manifestações que acontecerão neste 7 de setembro, organizadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Senso da nacionalidade é a memória dos grandes feitos realizados onde o povo sente que está participando. Isso gera identidade nacional, que por sua vez gera a independência do seu povo e da nação”, começou.

“Valores nacionais efetivos, que por sua vez, vão trazer para nós todo o sentimento onde o povo está conduzindo o seu próprio destino. A independência não foi conquistada no dia 7 de setembro. Ela é conquistada a cada dia. Não existe independência sem liberdade”, prosseguiu.

No fim, fez o convite para que seus seguidores e apoiadores compareçam às manifestações, afirmando que o próprio estará presente.

“Em nome dessa liberdade, dessa independência, é que nós iremos às ruas nesse 7 de setembro comemorar a independência do Brasil e a independência do povo brasileiro”, finalizou.

O feriado nacional será marcado por manifestações contrárias e favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro em todo o Brasil. Na Paraíba, estão previstos, por exemplo, atos em João Pessoa e em Campina Grande.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba