Polêmica Paraíba

Veneziano responde especulação de que Padilha pediu que ele saia do PMDB

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse na manhã desta terça-feira, 19, que não foi convidado a se retirar do partido pelo ministro Eliseu Padilha, contrariando informações que tem circulado nos bastidores da política.

O deputado paraibano informou ainda que não se reuniu com o ministro, nem manteve conversa desta natureza da última vez que o encontrou.

Veneziano Vital do Rego declarou voto contrário ao projeto de Reforma da Previdência, mesmo depois do presidente Michel Temer declarar que não admitirá aliados cotando contra a matéria na Câmara dos Deputados.

Questionado sobre os convites para outros partidos, “os convites existem e me reconfortam porque são demonstrações de apresso que as legendas, entre as quais o Pros, PSB, Podemos, Democratas, PTB demonstram conosco, mas são situações que só serão resolvidas depois”, disse.

Veneziano afirmou ainda que não definiu se deixará o PMDB e disse, que só depois, caso decida sair, definirá o partido pelo qual disputará as eleições de 2018. “Isso acontecerá no final de fevereiro”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba