Crítica

Veneziano relembra que Romero e Bruno inauguraram hospital fantoche, em Campina: “Isso foi ridículo”; VEJA VÍDEO

Veneziano relembrou que em 2014 o então prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, garantiu que com a privatização do São João por parte de uma empresa cujo dono já foi preso duas vezes, iria proporcionar uma economia financeira e garantir recursos para a construção do Hospital da Criança e do Adolescente

O senador e presidente do MDB-PB, Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista à imprensa paraibana neste final de semana, avaliou como uma ‘enganação’ o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e o atual Brunho Cunha Lima (PSD) fizeram com a população da cidade ao inaugurar o Hospital ‘Fantoche’ da Criança e do Adolescente, com recursos da privatização do Maior São João do Mundo e que até a atual data não funciona.

Veneziano relembrou que em 2014 o então prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, garantiu que com a privatização do São João por parte de uma empresa cujo dono já foi preso duas vezes, iria proporcionar uma economia financeira e garantir recursos para a construção do Hospital da Criança e do Adolescente: “vai garantir uma economia suficiente para que seja construído o Hospital da Criança e do Adolescente de Campina Grande”, disse relembrando que quem abriu o Hospital da Criança foi ele próprio (Veneziano), após 40 anos que a cidade não ganhava um hospital público municipal, em abril de 2012.

“O prefeito disse que com a economia de privatizar o São João a prefeitura iria construir o hospital. Pois bem, passou 2015, 2016, 2017, 2018 e em 2019 ele começou a levantar as paredes. Chega em 2020, o ex-prefeito deu por inaugurado um hospital em 31 de dezembro que se você entrar vai constatar que não tem nada e ainda está muito distante de seu funcionamento. Isso foi ridículo, é um hospital fantoche”, comentou Veneziano.

Escute a entrevista:

https://youtu.be/YWEpuLVRrxc

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria