no arapuan verdade

Veneziano diz que objetivo de Bolsonaro é manter-se no poder, declara apoio a Lula e fala que estaria preparado para o governo da PB: "um desejo que nunca escondi"

Mesmo declarando o desejo em ser candidato a governador, Veneziano defendeu a reeleição de João Azevêdo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (20) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na entrevista o senador discutiu assuntos políticos, falou sobre a postura atual do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), falou sobre o seu desejo em se candidatar a governador da Paraíba, declarou apoio ao Governador João Azevêdo (Cidadania) e também ao ex-presidente Lula (PT).

Venziano disse que Bolsonaro tem um método, e toda sua postura não é feita por devaneios e loucuras, como muitos falam.

“O objetivo é manter-se no poder e lançar o discurso para colocar sob qualquer dúvida resultados outros que não sejam aqueles que o interessam, quando ele trouxe a discussão sobre o voto impresso, se deu sobre fatos que ele tivesse a demonstrar concretamente e não suposições que o atual sistema é falho.. Por trás ele tinha construído uma cortina de fumaça para que fatos possam ser ignorados pela sociedade brasileira”, disse o senador.

Perguntado se está preparado para disputar o governo da Paraíba, Veneziano disse que se sente cioso da realidade do estado e também das responsabilidades que um gestor tem a frente dos destinos estaduais. “É um desejo que nunca escondi publicamente”, declarou.

O senador também falou do seu encontro com o ex-presidente Lula recentemente, disse que a reunião se deu aos bons momentos vivenciados por eles e que só deixa de votar no ex-presidente caso o MDB tenha uma candidatura própria : “Fui um grande parceiro de Lula, algumas das mais importantes obras de Campina Grande tem a marca dessa parceria”, disse.

Por fim, mesmo declarando o desejo em ser candidato a governador, Veneziano defendeu a reeleição de João Azevêdo e disse que sem dúvidas a continuidade do governo seria bom para a Paraíba.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba