senador eleito

Veneziano diz que não mudara de opinião sobre apoio ao candidato a presidente ‘não sou oportunista’ - VEJA VÍDEOS

Veneziano Vital do Rego candidato eleito pelo PSB a eleição do senado da Paraíba concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade da 98 FM

Veneziano Vital do Rego candidato eleito pelo PSB a eleição do senado da Paraíba concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade da 98 FM.  Ele falou sobre a sua vitória e quando questionado sobre qual aprendizado leva dessa eleição Veneziano respondeu

“Nos paraibanos soubemos e sabemos identificar as mensagens que foram postas, a de extrair que o governo Ricardo Coutinho foi reconhecido, não diria só como aprendizado, queremos ver a Paraíba avançar sobre o comando de João”.

Ele aproveitou ainda para agradecer o apoio político das lideranças locais e ressaltou a responsabilidade que sabe que terá a partir de 2019

 

 

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

“Nos posicionamos contrariamente a ela a maneira que Temer propôs é inaceitável estaremos preparados a discutir sem cobrar e sem exigir sacrifícios para quem não merecer perder seus direitos. ”

Veneziano ressaltou que cumprira com suas obrigações até janeiro do próximo ano e estará viajando para Brasília nesta terça-feira.

Ele  aproveitou para agradecer todas as legendas do Democratas e comentou sobre nome do primeiro suplente João Teodoro.

“ Gostaria de agradecer as lideranças locais, os colaboradores, principalmente o prefeito de Rio Tinto que ajudou em que pudéssemos chegar a vitória e ser o senador eleito, sei também que a partir de 2019 terei uma responsabilidade tremenda de passarei a ter, serei firme coerente defendendo com convicção as minhas teses e caminhando junto com João Azevedo. ”

Veneziano comentou sobre a falta que seu irmão Vitalzinho fez nessas eleições ” Vitalzinho já fez muita falta em 2016 quando nós enfrentamos um processo de disputa eleitoral em Campina Grande e fez também notadamente falta nesta eleição. Mas ele falava comigo quase que diariamente, sempre aconselhando.”

Veneziano relembrou quando o senador Cássio Cunha Lima o chamou de oportunista em uma entrevista na rádio Arapuan, ” o ex-governador Cássio em uma entrevista aqui na Arapuan, disse que eu era oportunista, eu disse educadamente, não sou a minha vida não mostra nada que sugira oportunismo, ai vem a uma semana do processo eleitoral deixar a candidatura do PSDB presidencial para dizer que vai apoiar a candidatura do candidato Jair Bolsonaro simplesmente por uma força de uma curva acendente de Jair Bolsonaro, na verdade ai quem é oportunista, é Veneziano ou ele?.”

Questionado se apoiara o candidato Jair Bolsonaro no segundo turno veneziano respondeu

“Não há motivos para que mude, não sou oportunista não, é importante que o parlamentar defenda a unificação, não é porque o Jair Bolsonaro tenha tido uma curva acendente, que eu vou mudar de opinião, estou com meu partido. ”

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba