Política

Veneziano denuncia que Prefeitura de CG não repassou duodécimo para Câmara

Veneziano é pré-candidato a prefeito de CG pelo PMDB

Veneziano denuncia que Prefeitura de CG não repassou duodécimo para Câmara

VenezianoO deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB), denunciou ontem durante entrevista TV Master, que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), não repassou o duodécimo da Câmara de Vereadores, o que além de crime de improbidade administrativa, tem ocasionado o atraso no pagamento dos salários dos vereadores e dos servidores da Casa.

“É de se lamentar essa situação, principalmente pelos servidores da Câmara, que ainda não receberam os salários de dezembro”, lamentou o deputado.

Veneziano, que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande, ainda criticou a gestão de Romero em outros aspectos, como a não implantação de nenhum Plano de Cargos, Salários e Remuneração e ainda o descumprimento dos já instituídos; a não construção de nenhum restaurante popular; o abandono do Complexo Plínio Lemos e ainda a falta de transparência.

Para Veneziano, as poucas ações da Prefeitura de Campina Grande na atual gestão são provenientes de projetos seus deixados aprovados e com recursos garantidos, ou bancados pelo Governo Federal.
WSCOM