Sábado

Veneziano confirma participação no lançamento de pré-candidatura de Lula, em São Paulo

O senador e pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), confirmou, em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (4), que participará no próximo sábado (7) do evento que oficializará a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República ao lado do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), como candidato a vice. O ato acontecerá em São Paulo.

Veneziano relembrou que o MDB da Paraíba foi o primeiro diretório estadual do Nordeste a declarar apoio público ao ex-presidente e revelou ainda que recebeu o convite do próprio Lula para participar da solenidade.

“Fomos convidados para levar o renovado abraço e reiterado apoio do MDB da Paraíba em relação a essa postulação, tendo sido o MDB paraibano o primeiro a fazê-lo no Nordeste”, falou.

Ainda, Veneziano rebateu a informação publicada pelo jornal Estado de S. Paulo nessa terça-feira (3), de que uma ala do MDB apoiaria o presidente Jair Bolsonaro (PL) caso o MDB retirasse a pré-candidatura da também senadora Simone Tebet (MDB-MS) ao Palácio do Planalto.

O senador afirmou que ainda não viu nenhum companheiro de partido defendendo essa tese: “Sinceramente, não vi o primeiro que assim se pronunciasse”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba