Política

Veneziano comparece a evento com Cícero e aumenta especulações acerca de eventual apoio

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) compareceu nesta segunda-feira (29) em um evento promovido pela Prefeitura de João Pessoa. Sua presença ao lado do prefeito Cícero Lucena (PP) aumenta os rumores de uma eventual composição entre ambos para as eleições de 2024 na capital.

Veneziano disse recentemente em entrevista que o MDB ainda não definiu se apoia eventual reeleição de Cícero ou irá caminhar junto do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), que também é pré-candidato ao pleito.

O MDB está em discussões internas acerca de sua posição para as eleições municipais. Na última sexta-feira (29), o senador e presidente estadual do partido na Paraíba afirmou que “essa é uma decisão que não competirá somente a mim”, afirmando que já teve diálogos tanto com Cícero quanto com Ruy.

“Essa é uma decisão que não competirá somente a mim. Já conversei com o prefeito Cícero e com o deputado Ruy Carneiro. Mas, nós temos instâncias superiores. As decisões que tomarmos serão levadas em consideração ao futuro do MDB, lutando para que esse espaços sejam mantidos”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba