pandemia

ANÚNCIO DE APOIO ADIADO: Veneziano anuncia que continuará em isolamento, após testar positivo para Covid-19, pela segunda vez

O senador e presidente estadual do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo anunciou, na tarde deste sábado (12), que realizou novamente o teste da Covid-19 e o novo exame acusou a presença do coronavírus.

O senador e presidente estadual do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo anunciou, na tarde deste sábado (12), que realizou novamente o teste da Covid-19 e o novo exame acusou a presença do coronavírus. Este é o motivo do adiamento do anúncio de apoio a sua candidatura que o PT – Partido dos Trabalhadores faria nesta segunda-feira. Uma nova data será definida pelo PT para fazer o anuncio.

O anúncio foi feito através de suas redes sociais, onde o senador publicou o resultado do exame e um texto na legenda sobre o cumprimento dos protocolos necessários.

“Cumprindo os protocolos de quem testa positivo para a Covid-19, após a confirmação do meu diagnóstico, semana passada, mantive o isolamento recomendado e hoje, ao término do período, fiz novo exame, para poder voltar às atividades normais. Porém, o exame de hoje ainda acusou a presença do vírus, motivo pelo qual irei manter o isolamento, voltando às atividades normais, muito provavelmente, a partir da próxima terça-feira”, escreveu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba