Política

“Velório eleitoral”: Bruno Farias critica estratégia de Tibério em chapa fechada

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Paraíba - O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Bruno Farias (Avante), voltou a atacar o secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa. O auxiliar do prefeito Cícero Lucena (sem partido) reagiu às cobranças de Tibério sobre o posicionamento do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) nas eleições de 2026 e classificou as declarações do dirigente socialista como autoritárias e descorteses.

Bruno questionou o tom das falas recentes de Tibério e afirmou que não cabe a ninguém interferir na escolha individual dos votos. “Se Leo diz que quer votar em João para senador e em Cícero para governador, o que danado Tibério tem a ver com isso? Eu não posso interferir no voto de ninguém, cada um tem sua vontade. Não existe isso de impor voto em bloco fechado”, criticou.

Na sequência, o secretário usou uma metáfora para ironizar a defesa da uniformidade política pregada por Tibério. “Não cabe esse negócio de voto caixão. Voto caixão já é prenúncio de velório eleitoral. Quem prega voto caixão está destinado ao sepultamento político”, disparou.

Fonte 83