ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEOS: PSC afirma que insistirá na união das oposições e não descarta nome de Cartaxo para disputar o comando da PB

Ainda tem gente com esperança de que Cartaxo volte atrás no ‘fico na PMJP’. O PSC afirmou que insistirá na união das oposições nas eleições desse ano e não descartou o nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, como candidato para disputar o comando da Paraíba pelos próximos quatro anos. A declaração é do presidente do PSC no estado, Marcondes Gadelha.

Durante entrevista ao programa Master News dessa segunda-feira (02), Gadelha teceu elogios a Cartaxo e disse que ele uniria efetivamente as oposições. “Luciano poderia ser o denominador comum das oposições, ele é o nome, é o único que teria essa facilidade para unir as oposições. Temos por Luciano o maior respeito, mantemos a nossa boa vizinhança com ele e se ele resolvesse mudar e disputar o governo teria nosso apoio. Um nome muito bem referenciado. É o candidato dos sonhos de todo mundo”.

Marcondes Gadelha disse ainda que o PSC vai lutar para resgatar a unidade dos partidos. “Temos bons nomes como Pedro Cunha Lima, José Maranhão, Lucélio Cartaxo, precisamos adensar essas forças para uma ação coletiva mais eficaz. Está faltando alguém com inciativa para chegar, reunir e dizer: vamos decidir isso com uma forma unificada de agir”.

Sobre composição de chapa na majoritária, Gadelha disse que o partido vai insistir na unidade das oposições e que espera algum grau de convergência em torno do nome do PSC, “se não houver queremos estar na majoritária. Vamos colocar o nome a disposição da opinião pública e os outros partidos devem opinar se concordam com nossa opção”.

Gadelha ainda revelou que, além da filiação do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, que acontece nesta terça-feira (03), outros nomes também aderirão ao partido.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba