ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEOS: Pré-candidato, Leo Micena diz que Bayeux precisa ser bem representada: ‘a cidade vive uma anemia administrativa’

Questionado sobre se sua escolha seria oposicionista ou situacionista, Micena destacou que, “tanto da oposição quanto da situação, nós estamos do lado do povo"

O pré-candidato a deputado estadual nas eleições desse ano, o líder político Léo Micena, concedeu entrevista ao programa Master News dessa segunda-feira (12). Ele respondeu as indagações do apresentador Gutemberg Cardoso sobre o cenário político, especialmente em Bayeux.

Leo Micena disse que a cidade precisa ser bem representada e aproveitou para reprovar veementemente a gestão do prefeito interino Luiz Antônio. “Bayeux vive uma anemia administrativa. Dou nota quatro para o ‘prefeito’ de Bayeux. Ele simplesmente perpetuou, continuou o mesmo modo de governar do prefeito afastado, já que foram eleitos juntos, na mesma chapa. Infelizmente Bayeux não tem dois projetos sendo executados na cidade, não há nada, Bayeux vive uma anemia administrativa e eu lamento muito por isso”, frisou.

Em relação à pré-candidatura a deputado estadual no pleito desse ano, ele afirmou que já recebeu convites de algumas legendas para ingressar nos partidos e disputar a eleição pela cidade de Bayeux. “A decisão se ser candidato é para representar exclusivamente o povo de Bayeux. Foi uma decisão amadurecida, solidificada na nossa história e trajetória política. Então fomos convocados a lutar e oferecer um projeto de representação maciça para a população”.

Ele disse ainda que é necessário recuperar o município de Bayeux. “Precisamos mostrar que a cidade tem gente de respeito, gente quer lutar pela cidade. O povo não aceita mais políticos que não tenham verdade na sua campanha e trajetória política, não querem meias palavras e pouca coisa feita, essa novela que vemos na política nacional é um modelo falido. A gente precisa regenerar a política e é claro que é possível, tem que existir um jeito para o Brasil, a Paraíba e consequentemente para Bayeux”.

Questionado sobre se sua escolha seria oposicionista ou situacionista, Micena destacou que, “tanto da oposição quanto da situação, nós estamos do lado do povo, eu estou do lado do povo. Jamais vamos antecipar uma posição porque o cenário atual na Paraíba ainda é incerto, jamais vamos tomar uma decisão sem antes ouvir o povo de Bayeux e de pessoas que têm compromisso com a cidade”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba