afinados

VEJA VÍDEOS: ‘O vice da chapa será de Campina, temos nomes muito qualificados’, diz Ruy Carneiro

"Com diálogo nós podemos chegar a uma boa fórmula para ganhar as eleições pelas oposições"

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, reiterou o que o pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), tem publicizado, seu vice sairá de Campina Grande. “O vice ideal para Lucélio tem que ser de Campina Grande que tem uma série de nomes qualificados que poderiam compor essa chapa e também pela questão lógica geográfica”.

Durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso no programa Master News desta quinta-feira (26), Ruy disse que seu sentimento é de oposição e que tudo pode acontecer no que diz respeito à escolha para o comando da Paraíba.

“As convenções são em agosto e até agosto existirão um volume de fatos enorme, que o sentimento é de oposição para mim está claro. Mas eu acho que com diálogo nós podemos chegar a uma boa fórmula para ganhar as eleições pelas oposições, de preferência com um candidato só”.

Questionado sobre uma possível inserção de outros partidos como o PP, PR e PSC no PSDB, Ruy afirmou que a chapa oferece espaço e está disponível para o diálogo.

Em relação a um panorama do voto do eleitor em 2018, o deputado disse que este ano o voto será mais distinto. “Acho também que nós teremos muita abstenção, muito voto branco e nulo, uma parte do eleitor reagirá dessa maneira, um eleitorado mais consciente vai reagir sendo mais crítico na escolha. Eu prevejo muito voto branco e nulo. Infelizmente, porque eu acho que a grande mudança, a reforma política é a qualificação do voto e como consequência a qualificação do escolhido”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba