ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEOS: ‘Lucélio é opção viável de perfil para governar nosso estado’, diz Milanez Neto

“O maior aliado que um político pode ter é o povo. Luciano representa a maior cidade da Paraíba e vem desenvolvendo um trabalho extremamente sério para o povo"

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Milanez Neto (PTB), afirmou nessa terça-feira (20), no programa Master News, que o nome de Lucélio Cartaxo (PV) está posto para disputar o governo do estado na eleição desse ano.

Durante entrevista ao apresentador Gutemberg Cardoso, o vereador disse que a decisão parte do grupo. “O grupo escolheu o nome de Lucélio para nos representar. Tudo foi pensado e feito de forma clara e sincera. Lucélio é um homem que pode chegar com uma forma diferente de fazer política, é uma pessoa que sabe dialogar com todos os ambientes do estado e transita bem em todas as esferas e setores da Paraíba”.

Milanez disse ainda que a posição do grupo é de dialogar dentro das oposições, o leque é vasto, segundo o vereador. “Tudo que vier afora isso é especulação. Não podemos ficar manuseando a opinião das pessoas, nosso candidato é Lucélio. A gente defende a posição de um grupo político partidário que está engajado nesse desejo de trabalhar pelo povo e para o desenvolvimento da Paraíba”.

Sobre o ‘fico’ do prefeito Luciano Cartaxo, Milanez Neto destacou que, “foi uma posição corajosa, firme, apesar de em todas as pesquisas Luciano era o candidato com maior número de possibilidades para comandar o estado, era o candidato mais bem posicionado. Todas as decisões que Luciano tomou foram para valer, se alguém disse outra coisa não foi Luciano”.

Em relação às articulações políticas e buscas de apoio com prováveis alianças, o vereador disse que o grupo está aberto para acolher quem esteja disposto a seguir a linha de raciocínio cartaxista.

“Não só podemos abrigar como é importantíssima a união. Estamos dialogando dentro das oposições, o deputado do PSDB Ruy Carneiro já ver com bons olhos o nome de Lucélio. Vamos dialogar com os partidos, Aguinaldo Ribeiro, Marcondes Gadelha, Leonardo Gadelha, Cássio Cunha Lima, Romero Rodrigues, são nomes relevantes e somam muito no cenário atual”.

Questionado sobre Cartaxo não ter grandes deputados e prefeitos como aliados no estado, Milanez foi enfático. “O maior aliado que um político pode ter é o povo. Luciano representa a maior cidade da Paraíba e vem desenvolvendo um trabalho extremamente sério para o povo. Uma chapa ideal para o nosso projeto é no campo das oposições, com os grupos que queiram fortalecer a história política do estado”.

Além dos nomes de Romero, Cássio, Marcondes, Aguinaldo, Rômulo, já lembrados acima, ele citou também os nomes de Benjamin Maranhão e do vice-prefeito Manoel Júnior, “é fundamental a participação dele nesse processo para sabermos quem realmente quer fazer parte dessa mudança. Se o senador José Maranhão tiver humildade de ouvir as pessoas é claro que ele será muito bem vindo, tenho certeza que agregará muito positivamente com toda sua experiência de vida”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba