ANÁLISE DA CONJUNTURA

VEJA VÍDEOS: Lígia e Ricardo vão se arrepender se não saírem para a disputa, diz Galdino

Ele disse que torce para que o governador dispute a senatoria e Lígia como primeira suplente de Ricardo

‘Lígia e Ricardo vão se arrepender se não saírem para a disputa’, foi o que afirmou o deputado Adriano Galdino (PSB) durante entrevista ao programa Master News dessa quinta-feira (01). Ele disse que torce para que o governador dispute a senatoria e Lígia como primeira suplente de Ricardo.

“Na minha concepção é um cargo ideal para ela. Gostaria de ver o governador na campanha, pelas cidades do interior, trabalhando na eleição. O Brasil precisa de um senador com qualidade e conteúdo, precisa de lideres e isso ele te de sobra. O Brasil carece de políticos que digam a coisa e assuma na pratica. Ele dará um show no Senado Federal”.

Galdino ressaltou ainda o trabalho realizado por Ricardo no comando do estado. “Vocês não têm dimensão da grandeza da gestão de Ricardo Coutinho e de quanto a Paraíba cresceu interior adentro. Campina tem sido muito bem atendida, toda a Paraíba tem recebido várias obras, obras estruturantes. Nenhum prefeito pode reclamar da forma como o governador cuida da Paraíba”.

Sobre os nomes que disputarão o governo do estado contra João Azevedo no pleito desse ano, Galdino falou que não tem medo. “Estamos preparados para enfrentar qualquer candidato, e vamos vencer no primeiro turno. Temos um candidato forte, que é apoiado por um grupo muito forte, a base política que lhe sustenta hoje tem 24 deputados estaduais, 169 prefeitos sete deputados federais e o apoio do governador mais bem avaliado do Brasil”.

Questionado sobre a saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) da disputa, Galdino afirmou que não ficou surpreso e que ao analisar friamente, esperava essa atitude. “Eu não acreditava na saída de Cartaxo para ser candidato. Acredito que ele saiu com magoas, decepcionado, angustiado. Eu creio que ele virá para o esquema político, e dou as boas vindas já, se vier somar conosco será muito bem vindo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba