crescimento

VEJA VÍDEO:Rômulo faz homenagem a Campina Grande na tribuna da Câmara e destaca importância de fábrica de aviões da cidade

 

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) homenageou a cidade de Campina Grande na tribuna da Câmara Federal nesta terça-feira (10). Rômulo relatou a importância da Rainha da Borborema, destacou o potencial tecnológico e voo do primeiro avião fabricado na cidade. Ele ainda agradeceu aos campinenses pelos sucessivos mandatos conquistados com a preferência dos eleitores da Campina.

Gouveia lembrou de seu empenho, quando vice-governador, para que a fábrica de aviões se instalasse em Campina. Ele registrou o voo inaugural do Volato 400, primeiro avião fabricado na Paraíba, da empresa Stratus, que aconteceu nesta terça.

Nesta quarta-feira (12), Campina Grande completa 153 anos de emancipação política, e Rômulo aproveitou para renovar o compromisso com a cidade e parabenizar o prefeito Romero Rodrigues pela administração.

Localizada a 133 km da capital João Pessoa, Campina Grande é a cidade do interior da Paraíba com maior importância do Estado. Com uma população de mais de 400 mil habitantes é também a segunda cidade mais populosa da Paraíba, com 52 bairros e sua região metropolitana engloba dezenove municípios. Fazem parte da cidade os seguintes distritos: Catolé de Boa Vista, Catolé de Zé Ferreira, São José da Mata, Santa Terezinha e Galante.

Romulo ainda registrou sua visita a cidade de presidente de Pirpirituba e lamentou as mortes do presidente da Câmara de Alcantil, Milton Almeida, e as da mãe e da sogra da prefeita de Matinhas, no final de semana.
Créditos: Assessoria