ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEO: Trócolli diz que gostaria de ver RC no Senado e que comporá chapa com quem estiver com João Azevedo

De acordo com Trócolli, é necessário um partido que acompanhe os projetos de João Azevedo, pré-candidato do PSB ao governo do estado

O deputado estadual, Trócolli Júnior (PROS), concedeu entrevista ao apresentador Gutemberg Cardoso, no programa Master News nessa sexta-feira (23). Na oportunidade, ele falou sobre o cenário político na Paraíba e as articulações para as eleições desse ano. Ele afirmou que o partido recebeu convites de vários projetos políticos para composição de chapa, mas que tem até o início do mês de abril para tomarem a decisão certa. De acordo com Trócolli, é necessário um partido que acompanhe os projetos de João Azevedo, pré-candidato do PSB ao governo do estado.

Perguntado sobre uma possível união com André Amaral, Trócolli disse que espera que nos próximos dias eles possam ter um diálogo favorável. “Temos que entrar em um entendimento. Espero que ele possa acompanhar a candidatura de João Azevedo para quem sabe fazermos uma dobradinha em um futuro político”.

Em relação a possibilidade da saída de Ricardo Coutinho (PSB) do governo do estado para concorrer a uma vaga no Senado Federal, o deputado afirmou que a decisão é pessoal, mas que gostaria de ver Ricardo continuar sua história como senador. “Quem tem que decidir é ele. Se eu fosse ele, não abriria mão, eu sendo Ricardo com certeza iria para o Senado”.

Para a presidência da república, o deputado falou que por enquanto não há preferência por algum candidato, mas que quer alguém que tenha propostas voltadas para a região nordeste. “Eu hoje não sei quem são os candidatos, porque até as convenções ainda não sabemos quem são, mas eu vou votar em um candidato progressista, que pense no Nordeste, alguém de centro-esquerda e que venha representar os anseios do Nordeste e da Paraíba. Eu peço aos eleitores que pesquisem a vida de cada um, veja bem o que cada um fez no governo. O eleitor precisa conhecer a vida do político, é ele que coloca o político lá no poder, é preciso que se veja o passado e o presente de cada candidato”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba