Decisivo

SAI OU FICA: Decisão de Ricardo vai definir como serão as composições de todas chapas - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista e apresentador Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(22) a dúvida que permanece acerca dos posicionamentos do governador, Ricardo Coutinho(PSB), e qual será seu caminho para esta eleição de 2018.

O jornalista e apresentador Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(22) a dúvida que permanece acerca dos posicionamentos do governador, Ricardo Coutinho(PSB), e qual será seu caminho para esta eleição de 2018. Mesmo dentre a classe política há uma grande dúvida se o governador permanecerá no cargo como já deixou a entender algumas vezes ou se irá se desvincular em abril para poder disputar o senado federal.

Esta dúvida atualmente embaralha o jogo da política no estado e deixa na dúvida sobre quais nomes irão ocupar cada cargo nas chapas, principalmente a chapa governista que depende intrinsecamente da decisão de Ricardo. Caso o líder socialista opte por manter-se no governo a grande aposta de sua chapa para o senado deverá ser o deputado federal mdebista, Veneziano Vital do Rego. Veja o vídeo com o comentário completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba