Previsões

VEJA VÍDEO: Ricardo Pereira faz suas previsões: 'João vencerá no primeiro turno e Raimundo Lira estará conosco na chapa'

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou nesta terça-feira(15) o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira(PSB), que falou sobre sua gestão a frente do município e sobre as expectativas do seu partido para a candidatura de João Azevedo(PSB) ao governo do estado nas eleições deste ano.

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou nesta terça-feira(15) o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira(PSB), que falou sobre sua gestão a frente do município e sobre as expectativas do seu partido para a candidatura de João Azevedo(PSB) ao governo do estado nas eleições deste ano. O prefeito também expressou durante a entrevista uma grande expectativa de que o senador Raimundo Lira(PSD), cujo partido atualmente é tido como pertencente ao bloco da oposição migre para o lado governista antes da definição das chapas.

O prefeito iniciou a entrevista falando sobre a experiência de assumir a prefeitura de Princesa Isabel e como tem sido a superação dos obstáculos encontrados a frente da gestão que completou dois anos. Segundo o prefeito para ele as dificuldades de assumir uma prefeitura devem levar a uma diminuição do interesse por parte da população de assumir uma prefeitura e buscar melhorias para os municípios através de uma gestão. Ele ainda ressaltou a importância de parcerias na vida política que assim permitem que os gestores tenham mais força para lutar por suas cidades.

Em seguida ele falou sobre os investimentos que sua gestão vem fazendo no município, segundo o gestor além da melhoria nos medidores de educação do governo que vem sendo apresentados através dos números das escolas do município sua gestão também estaria focada na necessidade social de saber como tratar os estudantes. Com um olhar focado em cuidar corretamente dos estudantes o prefeito ressalta a importância de garantir aos alunos da rede pública do município itens de necessidade básica que normalmente são ignorados, mas que sua gestão enxergou a importância de levar aos estudantes.

Em seguida o prefeito afirmou que o maior trunfo do discurso do candidato ao governo do estado de seu partido, João Azevedo, seria o total conhecimento do estado no momento atual permitindo a João que desse continuidade ao que vem sendo feito na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho(PSB). Após enunciar algumas das qualidades de Azevedo, o prefeito que foi questionado sobre um apoio anteriormente declarado ao senador Raimundo Lira(PSD), que é um nome atualmente tido como membro da oposição. O prefeito respondeu afirmando que antes da definição das chapas no mês de agosto Raimundo Lira se unirá ao grupo do governo e será candidato junto com João Azevedo.

Em seguida o prefeito foi questionado qual dos outros candidatos ao governo do estado ele acredita que teria possibilidade de chegar ao segundo turno para disputar com seu candidato. O prefeito foi enfático ao responder que não haverá segundo turno na Paraíba e João Azevedo será o vencedor já no primeiro turno da eleição. O prefeito afirmou que o povo se decidirá por Azevedo na medida que o conhecer melhor e ver toda a sua qualificação para governar o estado. Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1743441592377774/?t=2420

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba