'GOLPISTA'

VEJA VÍDEO: Presença de filha de Cunha em camarote de Hugo Mota gera protestos em Patos

Os patoenses deixaram os festejos juninos de lado para protestar contra a presença da filha de Cunha no camarote de Hugo Mota e chamam o deputado de “golpista”.

A filha do deputado Eduardo Cunha, Danielle Cunha, estava na cidade de Patos a convite de Hugo Motta. Não é de hoje a ligação que existe entre Danielle e a família tradicional família patoense. Ano passado a filha do parlamentar afastado, prestou serviços de marketing político ao deputado Hugo Motta, filho da prefeita de Patos Francisca Motta. Durante passagem pela cidade, Danielle Cunha fez vários registros fotográficos ao lado de jornalistas, auxiliares da Prefeitura e populares.

Protestos

Com gritos de “Hugo Golpista!”, alguns manifestantes deixaram claro a insatisfação em relação ao apoio do deputado federal tem dado ao peemedebista que enfrenta um processo de cassação.

Danielle

A filha do presidente da Câmara tem 29 anos e trabalhou no mercado de cosméticos na área de marketing e toca outras duas empresas de internet: uma faz gerenciamento de redes sociais de artistas (ela não revela os clientes), e a outra oferece serviços de viagem a turistas que querem programação feita por locais.

Lava Jato

Danielle teria sido beneficiada com despesas pessoais num cartão de crédito ligado à conta na Suíça. No último dia 9 de junho, sua mãe Cláudia Cruz se tornou ré no caso, a partir da decisão de Sérgio Moro.

Fonte: Polêmica Paraíba