valorização do servidor

VEJA VÍDEO: Prefeito de Cabedelo paga 1/3 de férias atrasados a servidores efetivos no próximo dia 23

O pagamento cumpre uma das primeiras medidas anunciadas por Vitor Hugo ao tomar posse da PMC

O prefeito Vítor Hugo anunciou, para o próximo dia 23, o pagamento do 1/3 de férias em atraso para todos os servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC). Cerca de 1.450 servidores, que estavam com o benefício atrasado há três anos, serão contemplados, e R$1,6 milhão injetado na economia local.

O pagamento cumpre uma das primeiras medidas anunciadas por Vitor Hugo ao tomar posse da PMC, na semana passada. Além do 1/3 de férias, o prefeito também se prontificou a estudar o aumento salarial de diversas categorias, a exemplo dos professores e médicos.

“Assim que assumi o cargo, essa foi uma das minhas primeiras preocupações, demonstrando respeito a todos que ajudam com o funcionamento do serviço público municipal. Cumpro, com muito orgulho, meu dever, e fico muito feliz em saber que esse 1/3 de férias vem em boa hora e fará a diferença no orçamento de cada servidor e, principalmente, será um incentivo a mais para que todos sigam trabalhando com retidão e compromisso”, destaca Vítor Hugo.