Prazos

VEJA VÍDEO: Para Gutemberg Cardoso prazos são os maiores inimigos da indecisão do bloco de oposição

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou na noite desta sexta-feira(26) indecisão que se segue em torno dos nomes que protagonizam a política paraibana.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou na noite desta sexta-feira(26) indecisão que se segue em torno dos nomes que protagonizam a política paraibana. Para ele os prazos seguem se aproximando, mas os políticos do estado ainda não definiram as posições que irão tomar durante a disputa eleitoral deste ano.

Para Gutemberg apenas os campinenses, Cássio Cunha Lima(PSDB), e Veneziano Vital do Rego(PMDB), já estariam garantidos na disputa pelas duas vagas disponíveis para o Senado Federal. Quanto aos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), seguem sem conseguir entender-se entre ele e com o senador José Maranhão(PMDB) para conseguir fechar um nome em torno do qual a oposição se reunirá para disputar o pleito.

Gutemberg aponta em seu comentário que as datas se aproximam independentemente da indecisão dos políticos da oposição e essa demora talvez seja a maior adversária do grupo e a maior aliada dos governistas que marcham com o governador Ricardo Coutinho(PSB). Veja o vídeo com o comentário completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba