Mudança

VEJA VÍDEO: Os apelos da oposição e a mudança de Cartaxo - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(12) duas bombas que caíram sobre o bloco da oposição paraibana.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(12) duas bombas que caíram sobre o bloco da oposição paraibana. Na noite da última quarta-feira as lideranças paraibanas do PSDB garantiram que abririam mão de qualquer candidatura própria para apoiar o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. Desde então as lideranças da oposição inclusive o presidente estadual do PSD Rômulo Gouveia seguiram apresentando publicamente uma série de garantias para Luciano como que tentando convencê-lo de enfrentar o candidato governista, João Azevedo(PSD).

Mas novamente Cartaxo lançou uma notícia totalmente inesperada, o prefeito da capital anunciou que está deixando o PSD e irá filiar-se ao PV, partido do qual será o novo presidente estadual. Com esta decisão de Cartaxo é tida como certa a sua saída da oposição e sua união com o governador Ricardo Coutinho(PSB) cujo grupo o seu partido já integra.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba