Apoio

VEJA VÍDEO: Nova Secretária da Mulher Morgana Macena parabeniza Geusa Ribeiro: 'Nos honrou como cabedelenses'

Nesta segunda-feira (21) a vereadora de Cabedelo, Morgana Macena (PSL), que foi convidada para participar do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Nesta segunda-feira(21), a pastora Morgana Macena(PSL), que foi convidada para participar do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado por Damares Alves, concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade. Durante a entrevista a nova secretária da mulher falou sobre algumas possibilidades que o novo cargo lhe possibilitará como e ao mesmo tempo que ela seguirá ajudando pessoas de forma que já fazia antes de receber o convite, mas expandindo este trabalho a nível nacional.

Sobre algumas das suas lutas pregressas que a gabaritaram para ocupar a Secretaria da Mulher, Morgana falou sobre as suas lutas contra a ideologia de gênero e sobre o trabalho que ela faz junto com os seus companheiros de militância para conseguirem reunirem casais que se encontram separados, pois segundo a nova secretária a maior parte dos casai que considerariam o aborto como uma opção seriam casai separados.

Morgana também falou sobre a situação política vivida no município de Cabedelo e comentou as eleições que acontecerão na cidade para definir o nome do novo prefeito da cidade, “O que está acontecendo é um desrespeito total, os embates que estão acontecendo são vergonhosos. Não temos um candidato de respeito”. Ela declarou seu apoio ao nome da presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Geusa Ribeiro(PRP), “Quero dizer a você Geusa que você tem o meu apoio. Quando você devolveu pela primeira vez na história de Cabedelo um dinheiro que não foi necessário de ser usado você nos honrou como mulheres e como cabedelenses”.