Jogo Político

VEJA VÍDEO: No jogo da política todos estão apostando no ''melé'' - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(14) as jogadas que estão sendo postas na mesa pela oposição no jogo da política aqui na Paraíba.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(14) as jogadas que estão sendo postas na mesa pela oposição no jogo da política aqui na Paraíba. Segundo Gutemberg os grupos que dividem o cenário eleitoral do estado estão recorrendo a ”melés”(gíria comumente usada para se referir a uma carta com poder de coringa, mas que não se usa para definir o jogo).

Para Gutemberg a maioria dos nomes que vem sendo apresentados recentemente pela oposição não passariam de blefes, pois são nomes que na realidade seriam contraproducentes para o bloco e que na realidade demonstraria uma fragilidade dos candidatos mais prováveis do grupo.

Gutemberg aponta que se a oposição blefa, o governo também não fica por menos colocando as cartas na mesa evitando que alguém compreenda o seu jogo e mantendo a indecisão pairando ao redor da chapa dos girassóis. Veja o vídeo com o comentário completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba