eleições

VEJA VÍDEO - Maranhão não acredita em transferência de voto: 'A escolha final é do eleitor'

José Maranhão garantiu que a bancada de senadores paraibanos garantiram, por meio de emendas, todos os recursos necessários

 

 

O  candidato a governador pelo MDB nas eleições desse ano, José Maranhão, afirmou na tarde desta quinta-feira (13) que o governador Ricardo Coutinho “falta com a verdade’ quando diz que está sendo ‘traído’ pelo Governo Federal. “Ele sempre teve todo apoio do presidente Michel Temer”, garantiu Maranhão.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, José Maranhão garantiu que a bancada de senadores paraibanos garantiram, por meio de emendas, todos os recursos necessários para a manutenção dos Hospitais Metropolitano de João Pessoa e o do câncer em Patos e várias outras obras executadas pelo Governo do Estado.

O ex governador também comentou sobre a transferência de votos: “O eleitor é que vai dar a palavra final”.

Maranhão garantiu ainda que toda a bancada paraibana, tanto no Congresso, quanto na Câmara Federal, sempre lutaram e conseguiram recursos financeiros para o Estado e assim ajudou o governador Ricardo Coutinho a construir obras, ações e serviços para melhorar a vida do povo. “Ele não administra sozinho, pois sempre teve e contou com a nossa contribuição e apoio em Brasília” finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba e Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba e Paraíba.com