Defesa

VEJA VÍDEO: Manoel Júnior defende candidatura de Maranhão em 2018

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior(PMDB), concedeu nesta terça-feira(10) uma entrevista onde novamente afirmou que o senador José Maranhão(PMDB) tem o direito e total legitimidade para se lançar candidato ao governo do estado.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior(PMDB), concedeu nesta terça-feira(10) uma entrevista onde novamente afirmou que o senador José Maranhão(PMDB) tem o direito e total legitimidade para se lançar candidato ao governo do estado. Manoel Júnior manteve o discurso de que assim como o presidente estadual do seu partido outros nomes em outras legendas também possuem tais condições para alçarem uma candidatura no próximo ano.

Manoel Júnior defendeu a estratégia de uma candidatura própria por parte do PMDB como interessante, pois demonstra as várias opções existentes dentro do espectro da oposição na Paraíba. Mas o peemedebista não concordou com uma fala dada pelo senador José Maranhão na última segunda-feira, onde o senador colocou os cargos ocupados por figuras ligadas ao PMDB a disposição do prefeito da capital, Luciano Cartaxo. Ele afirmou que os cargos não podem ser colocados a disposição do prefeito, pois estes são cargos do governo municipal já que o próprio Manoel Júnior é vice-prefeito e membro do PMDB.

https://youtu.be/oDbvD75-1GA

Fonte: Mais PB