Incomparável

VEJA VÍDEO: 'Luciano foi o melhor prefeito da história de João Pessoa, inclusive superando Ricardo Coutinho', afirma o secretário Diego Tavares

O secretário municipal de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares,concedeu nesta terça-feira(29) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares,concedeu nesta terça-feira(29) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade. Durante a entrevista ele falou sobre a sua caminhada ao longo do prefeito Luciano Cartaxo(PV) na atual gestão, seus planos para a missão que assume ao ocupar esta nova pasta e comparou a atual gestão municipal com gestões passadas como a de Ricardo Coutinho.

Questionado sobre sua carreira na atual gestão municipal, junto ao qual ocupou outras secretarias antes da que atualmente integra e se esta sua transição entre diversas pastas do município seriam algum tipo de preparativo para que ele alce voos maiores no futuro, Diego afirmou que não haveriam motivações políticas em suas nomeações, mas que as mesmas seriam um reflexo do seu bom relacionamento com o atual prefeito e o reconhecimento dos seus serviços prestados na atual gestão.

Sobre as especulações feitas em torno do seu nome de que ele será lançado pelo atual prefeito como o seu sucessor, Diego afirmou que uma marca de sua carreira foi sempre ter o seu nome envolvido em especulações acerca de qual cargos eletivos ele disputaria e o mesmo classificou isto como um reflexo do seu trabalho desempenhado nos postos que ocupou, mas que atualmente ele não vislumbraria uma disputa municipal no seu futuro. Segundo Diego o ideal é aguardar para que em 2020 sejam discutidas as possibilidades para que o prefeito Luciano Cartaxo possa escolher dentre os nomes que lhe forem ofertados aquele que mais lhe interessar para substituir-lhe.

Diego também falou sobre a visão que a imprensa paraibana tem de que caso o ex-governador do estado Ricardo Coutinho(PSB) venha a disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020 será eleito para o cargo sem que seus adversários tenham chance de oferecer-lhe perigo. Segundo o secretário o atual grupo do prefeito Luciano Cartaxo não focaria na disputa do próximo ano, mas estaria buscando fazer o seu trabalho de forma que uma candidatura lançada pelo grupo seja bem recebida.

Em seguida o secretário afirmou que o atual prefeito seria o maior gestor que a capital já possuiu ao longo de sua história independente de qual o gestor que estaria sendo comparado com Cartaxo, em seguida ele elencou os números de alguns setores do serviço público nas gestões de Ricardo Coutinho, enquanto este foi prefeito de João Pessoa e a atual gestão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba