É FRAUDE

VEJA VÍDEO: Julian Lemos diz que 30% a 40% do Bolsa Família são fraudes

Julian afirmou que há políticos que usufruem dos benefícios direcionados à família em situação de pobreza extrema.

O deputado eleito, Julian Lemos (PSL) afirmou que nesta nova gestão, é preciso tomar conhecimento da situação na qual se encontra o país para saber o que fazer. “Estamos entrando num apartamento, aonde vamos entrar nas salas deste apartamento e saber o que tem dentro dessas gavetas para que a gente possa compreender a real situação do país. Porque de uma coisa eu não tenho dúvida, muita coisa é maquiada.”. Na ocasião, Julian citou o programa Bolsa Família, criado em 2004 no governo Lula. “A expectativa é de que 30% a 40% são fraudes”.

Julian afirmou que há políticos que  usufruem dos benefícios direcionados à família em situação de pobreza extrema.

Para o deputado, Bolsonaro quer acabar com a corrupção e direcionar o dinheiro público para as pessoas que mais precisam. “O nosso presidente Jair Bolsonaro, tem critérios claros para as pessoas que ele está colocando nestas pastas. Primeiro, diminuiu de 28 para 16, para que haja um controle maior sobre isso e não entregou nenhum ministério à partidos”.

O parlamentar sugeriu que é possível que Bolsonaro coloque um general a frente da pasta de Infraestrutura. “Em infraestrutura, os ‘caras’ são muito bons”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Érika Soares