Projeto

VEJA VÍDEO: Jeová Campos afirma que não votar em Azevedo é olhar para o passado

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta terça-feira(05) o deputado estadual Jeová Campos(PSB).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta terça-feira(05) o deputado estadual Jeová Campos(PSB). O deputado durante a entrevista falou sobre o lançamento de sua campanha a reeleição, o momento econômico vivido pelo Brasil e a ascensão de Lula nas pesquisas de intenção de voto mesmo após sua prisão.

Segundo Jeová o Brasil atualmente se veria diante de uma justiça que primeiro suprime os direitos do povo para em seguida tentar mostrar que agiria de forma eficiente. Para ele esta forma de agir do judiciário brasileiro estaria levando a uma descredibilização do poder público junto a população do país.

Em seguida o deputado falou sobre os planos para o lançamento de sua campanha e afirmou que buscará promover um maior debate sobre a situação econômica do país. Ele afirmou que desde que a ex-presidente Dilma foi afastada e o presidente Michel Temer assumiu ao poder o Brasil vem vivenciando um enfraquecimento econômico que iria de encontro aos argumentos dos defensores do impeachment de que a queda de Dilma seria o melhor para a economia.

Para explicar seu ponto de vista o deputado fez uma analogia:”imagine um pai de família que está terminalmente doente e os seus filhos se voltam contra este pai e passam a entregar seus recursos aos seus piores inimigos, este pai é o Brasil e este governo faz o papel dos filhos entregando todos os recursos energéticos do nosso país ao capital norte-americano”.

O deputado ainda criticou o posicionamento de algumas pessoas que tentariam encontrar nas instituições do poder público uma solução para a atual crise que o nosso país enfrenta: ”Quem tem de tirar o país da UTI é a política, nenhuma outra instituição tem a capacidade para isso”.

Questionado se já pensaria em que rumo tomará nas eleições municipais do ano de 2020 na cidade de Cajazeiras, Jeová afirmou que sua principal preocupação no momento é a sua reeleição e a eleição de João Azevedo(PSB) para o governo do estado. Ele complementou que caso estes objetivos sejam alcançados neste ano as portas se abrem para pensar melhor sobre as eleições municipais.

Sobre os adversários de João Azevedo na disputa pelo governo do estado, o deputado questionou se a Paraíba escolheria reafirmar uma lógica de trabalho que vem sendo feita na atual gestão do governador Ricardo Coutinho(PSB) ou se optará voltar ao passado, segundo ele representado pelo senador da República José Maranhão(MDB) e pelo restante da oposição.

Jeová garantiu que deseja votar em Lula para a presidência da República e que uma eleição sem a presença do ex-presidente da República não terá validade para garantir que a vontade da maior parte da população brasileira foi cumprida. ”Se os tribunais escutarem as ruas Lula será o presidente do Brasil. O prenderam, mas ele está mais solto do que nunca”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba