Impasse

VEJA VÍDEO: Impasse no PSDB seria o único empecilho para candidatura de Cartaxo

O jornalista e apresentador Gutemberg Cardoso falou nesta terça-feira(20) sobre um grande impasse que vem surgindo entre a oposição e que desembocará na eleição municipal de 2020.

O jornalista e apresentador Gutemberg Cardoso falou nesta terça-feira(20) sobre um grande impasse que vem surgindo entre a oposição e que desembocará na eleição municipal de 2020. Para ele o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), ainda não foi lançado candidato ao governo do estado por causa de uma batalha que estaria sendo travada dentro do PSDB do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e do senador Cássio Cunha Lima.

A disputa seria pelo direito de indicar o sucessor de Romero Rodrigues na próxima disputa eleitoral pela prefeitura da rainha da Borborema em 2020. A tese vigente dentro do partido seria a de que aquele que indicar um nome para ocupar o cargo de vice na chapa de Cartaxo não poderá indicar o próximo candidato do partido para a prefeitura.

Dos dois lados do debate pelo direito a indicar o vice de Romero estariam o próprio prefeito que desejaria indicar Rômulo Gouveia como seu sucessor e Cássio Cunha Lima que pretende indicar o seu filho e deputado federal, Pedro Cunha Lima(PSDB). Assista ao vídeo com o comentário completo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba