Oposição

VEJA VÍDEO: Gutemberg Cardoso comenta a indecisão que reina entre a oposição paraibana

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante seu programa o atual momento de indecisão que reina entre a oposição na Paraíba.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante seu programa o atual momento de indecisão que reina entre a oposição na Paraíba. Segundo ele o momento decisivo para que os partidos que se opõem ao governador do estado, Ricardo Coutinho(PSB), definirem qual o nome que irão lançar como adversário para o candidato governista João Azevedo(PSB).

Ele aponta que dificilmente a oposição conseguirá lançar apenas um nome durante o pleito eleitoral este ano e que a maior demonstração disso seria a grande discordância entre os discursos dos líderes oposicionistas. Enquanto muitos nomes divagam se as forças devem se reunir em torno do prefeito da capital, Luciano Cartaxo(PSD), ou do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB), e o senador José Maranhão se mantém firme como candidato pelo seu partido, todos se mantém conscientes de que a divisão apenas fortalece o lado governista. Veja o vídeo com o comentário completo de Gutemberg Cardoso abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba