Especulação

VEJA VÍDEO: Cartaxo faz visita técnica ao Residencial Nice e descarta pré campanha

Durante visita técnica ao  Residencial Nice de Oliveira nessa sexta (31), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo falou sobre a obra a o planejamento de campanha.

Segundo Cartaxo, 2017 não é ano para pré campanha, e sim para trabalhar por João Pessoa. Disse que a aliança PSD, PMDB e PSDB “deu frutos” e a gestão tem apresentado frutos. a”Especulação não leva ninguém a lugar nenhum.”

Com entrega prevista para próximo dia 10, o conjunto habitacional, composto por 776 apartamentos, vai contemplar mais de 3.100 pessoas com a casa própria. Com mais esta entrega, o prefeito destaca que a gestão chega a marca histórica de cinco mil unidades entregues e investimentos de meio bilhão de reais apenas em habitação.

“Já está tudo pronto e vamos fazer a entrega no próximo dia 10 de abril. A habitação é uma prioridade da nossa gestão, porque ela gera qualidade de vida. Quem está aqui hoje visitando percebe que nós elevamos o padrão da habitação em João Pessoa, mostramos que o que é público deve ser tão bom quanto o que é privado. E nas casas que entregamos é assim porque sabemos o significado do lar na vida de uma família e no planejamento do futuro das crianças principalmente”, afirmou Luciano.

O investimento na obra do residencial foi de R$ 48 milhões, fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Banco do Brasil e o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida. Os 776 apartamentos são divididos em 20 blocos, sendo 155 adaptados para pessoas com necessidades especiais ou com mobilidade reduzida. Eles contam com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço, totalizando 40m² de área privativa.

Durante a visita, Luciano Cartaxo também destacou que mais 4.500 apartamentos estão sendo construído no momento pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. “Temos um cronograma permanente de entrega de unidades habitacionais até dezembro deste ano. São mais de 4.500 unidades habitacionais sendo construídas. É um grande investimento porque nossa meta é valorizar cada vez mais as nossas famílias”, disse.

 

Fonte: Polêmica Paraíba