Pirotecnias

VEJA VÍDEO: As trapalhadas políticas de Sérgio Moro - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta terça-feira(02) a decisão do juiz Sérgio Moro de homologar a delação premiada do ex-ministro petista Antônio Palocci na semana que antecede as eleições presidenciais brasileiras.

 

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta terça-feira(02) a decisão do juiz Sérgio Moro de homologar a delação premiada do ex-ministro petista Antônio Palocci na semana que antecede as eleições presidenciais brasileiras. Para Gutemberg as ações do juiz federal demonstram claramente o cunho político decisões em que ele buscaria atacar a imagem do Partido dos Trabalhadores em que ele agiria visando enfraquecer o partido não apenas na disputa presidencial, mas também num nível local nos estados em que disputa o governo estadual.

Para Gutemberg as ações de Moro já não estariam mais vinculadas unicamente ao exercício da atividade jurídica e por isso criaria uma desconfiança sobre suas sentenças uma vez que abalaria a certeza da imparcialidade do seu julgamento em casos como este. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=aHUbvRg6PzY

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba