Planejamento

VEJA VÍDEO: 'As oposições perderam o timing', João Gonçalves analisa composição das chapas na Paraíba

O jornalista Felipe Nunes entrevistou no programa Master News desta sexta-feira(10) o deputado estadual, João Gonçalves(PODEMOS).

O jornalista Felipe Nunes entrevistou no programa Master News desta sexta-feira(10) o deputado estadual, João Gonçalves(PODEMOS). Durante a entrevista ele falou sobre as eleições que acontecerão neste ano de 2018 e a importância da participação popular para uma renovação política em todo o Brasil.

João iniciou a entrevista analisando as chapas majoritárias que foram aprovadas pelas coligações partidárias na Paraíba, segundo ele o grupo da oposição perdeu o tempo da eleição ao acreditar que conseguiria polarizar todo o grupo em torno de um nome que polarizaria a disputa com a candidatura de João Azevedo(PSB): ‘A oposição perdeu o timing.

Em seguida ele também falou sobre as críticas recebidas pelos partidos na Paraíba pela forma tardia como se deram algumas decisões em nosso estado acerca de com qual grupo eles estariam nestas eleições., para João caso não haja uma reforma política séria no nosso país esta forma de se definirem as alianças nunca mudará. Ele afirmou que é necessário se tratar os posicionamentos políticos mais a sério levando o discurso acima até mesmo das siglas partidárias.

João definiu as eleições de 2018 como eleições atípicas em relação as outras que foram realizadas na recente história de redemocratização do país, pois haverá uma limpeza ética nos quadros políticos do nosso país, mas para que esse processo ocorra é necessário que a população faça sua parte não se deixando convencer por meios criminosos que marcam a velha política brasileira como a compra de votos.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1874995595889039/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba