polêmica

VEJA VÍDEO: André Amaral nega pretensão a prefeitura de Bayeux e manda recado para Nilvan

VEJA VÍDEO: André Amaral nega pretensão a prefeitura de Bayeux e manda recado para Nilvan

O deputado André Amaral esteve nessa quinta (04) no Master News e comentou sobre a polêmica envolvendo uma agressão na Câmara Municipal de Bayeux.

André nega que tenha pretensão de concorrer ao cargo de prefeito de Bayeux e diz que seu sonho é levar para a cidade os benefícios que eles sempre ficam à parte. O deputado revela que conseguiu várias emendas para a cidade, orçadas em mais de R$4 milhões: “Tem calçamento, infra estrutura, gabinetes odontológicos e três ambulâncias. É um trabalho diuturno que faço independente do prefeito”.

Em uma retrospectiva, André lembra que apoiou Expedito Pereira para prefeito de Bayeux, mas passado o processo político e a derrota de Expedito, seguiu fazendo oposição a Berg Lima. André disse que quando Luiz Antonio assumiu, sua oposição continuou: “Percebi que o prefeito interino estaria fazendo alguns desmandos e depois vimos o vídeo com Luiz Antônio que a prisão de Berg foi uma grande armação”.

O clima tenso e a agressão na Câmara Municipal contra o vereador Betinho da RS (Podemos) se deu após um mês de críticas duras: “Há mais de um mês Betinho tem usado tribuna e redes sociais. Disse reiteradamente que eu era falso, que não tinha emenda e reiteradamente atacando até minha família. Quando eu cheguei para o depoimento na qualidade de testemunha, aí então o vereador começou a me atacar e atacar minha família. Disse que eu tinha capangas”. O depoimento foi paralisado por quase uma hora e após isso o deputado retornou e prestou seu depoimento no caso em que o prefeito Luiz Antônio aparece num vídeo pedindo que seu secretariado “desça o pau” em André.

O comunicador Nilvan Ferreira havia comentado no seu programa que  a conduta de André Amaral era de um “playboyzinho metido a valente”. O parlamentar respondeu: “Ele sempre peca pela língua e pode acabar condenado por ela”.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba