Definições

VEJA QUEM SÃO: Pré-candidatos a prefeito em Campina Grande definem seus vices nos próximos dias

Os eleitores de Campina Grande devem conhecer ainda nos próximos dias as principais chapas na disputa pela prefeitura. Alguns deles já estão definidos, como é o caso de Bruno Cunha Lima (PSD) e seu vice Lucas Ribeiro (PP). Outros prometeram o anúncio para esta semana, como é o caso de Inácio Falcão e Artur Bolinha, que prometeram seus anúncios ainda para esta semana.

Vejamos a seguir a situação dos principais pré-candidatos:

Ana Cláudia (Podemos)

Ana Claúdia deve anunciar seu vice nos próximos dias. Como apoio, estão os partidos Cidadania, do governador João Azevêdo, Avante e PTB. Porém, bastidores apontam em diálogos entre o Podemos e o Democratas, e dessa união poderia ser indicado o vice para Ana Cláudia. O nome mais cotado nessa situação seria o de Felipe Gaudêncio, que foi candidato a vice-prefeito na campanha Veneziano Vital em 2016. A convenção está marcada para o próximo domingo (13).

 

Artur Bolinha (PSL)

Artur Bolinha também segue em diálogos para a definição de seu vice. Mas ao que tudo indica, a chapa será “puro-sangue”, tendo como vice a médica Annelise Meneguesso, presidente municipal do PSL em Campina. Em contato com o Polêmica Paraíba, Artur Bolinha disse que o anúncio oficial ocorre nesta sexta-feira (11). A convenção do PSL na cidade está marcada para o próximo dia 15.

 

Bruno Cunha Lima (PSD)

Lucas Ribeiro (PP) foi escolhido como candidato a vice-prefeito no fim do mês de agosto.

 

Fábio Maia (PSB)

O PSB deverá concorrer com uma composição própria para prefeito e vice-prefeito. Contudo, o presidente municipal da sigla em Campina Grande, vereador Anderson Maia, afirmou que diálogos com outros partidos também estão acontecendo. O escolhido será anunciado durante sua convenção, que acontece no dia 16.

 

Inácio Falcão (PCdoB)

O deputado estadual deve anunciar nesta quinta-feira (10) a também pré-candidata à prefeitura, Tatiana Medeiros (MDB), como integrante de sua chapa como pré-candidata a vice-prefeita.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba