transparência na gestão pública

'Veículos comprados ou locados pela Prefeitura de Bayeux devem servir exclusivamente à população', diz Luciene

A prefeita Luciene Gomes adotou essas providências para que toda e qualquer irregularidade seja apurada com rigor

Na última sexta-feira, antes do feriadão, a prefeita Luciene Gomes determinou o recolhimento de todos os veículos que estão a serviço da edilidade, sejam próprios ou locados. A não ser aqueles veículos que estão exercendo os serviços na Saúde, Procon, Guarda Municipal ou Meio Ambiente, devidamente autorizados, todos os demais estão proibidos de circular nos finais de semana.

A prefeita ordenou ainda uma auditoria, cadastramento e adesivagem com a marca da prefeitura em toda a frota, para identificar com precisão os veículos próprios e os que são locados.

A prefeita Luciene Gomes adotou essas providências para que toda e qualquer irregularidade seja apurada com rigor. ‘‘Os veículos comprados ou locados pela prefeitura devem servir única e exclusivamente à população. Não admitiremos qualquer tipo de desvio de conduta por parte de funcionários, ou a existência de qualquer tipo de irregularidade’’, garantiu Luciene.

As medidas adotadas foram recebidas de forma positiva pela opinião pública de Bayeux, como demonstração de respeito ao erário e transparência na gestão pública.

Fonte: Fala Bayeux
Créditos: Fala Bayeux