'Lição'

'VÃO LEVAR PAU': 'Julian Lemos afirma que sairá no braço com filhos do presidente - OUÇA

O deputado federal paraibano Julian Lemos(PSL) concedeu na tarde desta sexta-feira(24) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade e falou sobre sua relação com o presidente da República Jair Bolsonaro e seus filhos. Questionado se poderia apoiar outro nome que não seja o de Bolsonaro numa disputa presidencial em 2022, Julian afirmou que não teria dificuldade em apoiar qualquer nome que ele enxergasse como o melhor para o Brasil. Segundo o deputado dentre os nomes que são discutidos atualmente ele apenas se negaria a votar com o ex-ministro Ciro Gomes(PDT) ou outros nomes de esquerda.  Questionado se ele poderia apoiar o nome do ministro da Justiça, Sérgio Moro, caso ele se pusesse como candidato. Julian afirmou que vê no ministro da Justiça uma ótima opção e que poderá vir a apoiá-lo ou a qualquer outro que ele creia ser o melhor para o Brasil. "O Moro tem sido desidratado por vários motivos", afirma Julian apresentando que o presidente poderia estar enfraquecendo a imagem do ministro buscando não ter nele um futuro adversário político. Em seguida ele criticou os filhos do presidente afirmando querer que o país cresça pacificamente e afirmou que principalmente Carlos e Eduardo a Bolsonaro a quem ele definiu como moleques irão apanhar deles se voltarem a enfrentá-lo. "Aqueles dois moleques dele se apontarem o dedo pra mim vão levar pau pra aprenderem o que é ser homem, pois eu sei o que é ser homem", afirmou o deputado.

O deputado federal paraibano Julian Lemos(PSL) concedeu na tarde desta sexta-feira(24) uma entrevista ao programa Arapuan Verdade e falou sobre sua relação com o presidente da República Jair Bolsonaro e seus filhos. Questionado se poderia apoiar outro nome que não seja o de Bolsonaro numa disputa presidencial em 2022, Julian afirmou que não teria dificuldade em apoiar qualquer nome que ele enxergasse como o melhor para o Brasil. Segundo o deputado dentre os nomes que são discutidos atualmente ele apenas se negaria a votar com o ex-ministro Ciro Gomes(PDT) ou outros nomes de esquerda.

Questionado se ele poderia apoiar o nome do ministro da Justiça, Sérgio Moro, caso ele se pusesse como candidato. Julian afirmou que vê no ministro da Justiça uma ótima opção e que poderá vir a apoiá-lo ou a qualquer outro que ele creia ser o melhor para o Brasil. “O Moro tem sido desidratado por vários motivos”, afirma Julian apresentando que o presidente poderia estar enfraquecendo a imagem do ministro buscando não ter nele um futuro adversário político.

Em seguida ele criticou os filhos do presidente afirmando querer que o país cresça pacificamente e afirmou que principalmente Carlos e Eduardo a Bolsonaro a quem ele definiu como moleques irão apanhar deles se voltarem a enfrentá-lo. “Aqueles dois moleques dele se apontarem o dedo pra mim vão levar pau pra aprenderem o que é ser homem, pois eu sei o que é ser homem”, afirmou o deputado.