Apoiador

'VAGABUNDOS': Walber Virgolino defende Bolsonaro e ataca governadores - OUÇA

Segundo Walber o presidente está "certíssimo" e os governadores que defendem o isolamento social e outras medidas seriam na realidade "vagabundos". 

Nesta quarta-feira(25), o deputado estadual paraibano Walber Virgolino defendeu os posicionamentos adotados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a pandemia de coronavírus durante a transmissão da última terça-feira(24). Segundo Walber o presidente está “certíssimo” e os governadores que defendem o isolamento social e outras medidas seriam na realidade “vagabundos”.

“O Brasil não pode parar. A Paraíba não pode parar”, afirmou o deputado defendendo a teoria do presidente de que as medidas de contenção ao coronavírus levarão o país a uma crise econômica que causará muito mais problemas ao povo. Walber ainda afirmou que os governadores brasileiros seriam um bando de vagabundos que buscariam travar o país com os frutos da incompetência de suas gestões. “ão colocar a incompetência deles, a frustração da administração deles, no governo Bolsonaro”, afirmou o deputado.

Segundo o deputado caso as medidas de contenção a pandemia prossigam o país entrará em uma forte recessão causada pelo encerramento das operações essenciais. Ouça abaixo a fala de Walber na íntegra:

https://youtu.be/a6-8kK8C8oo

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba