combate ao coronavírus

UNANIMIDADE: Em sessão histórica, deputados aprovam decreto de calamidade pública na Paraíba - VEJA VÍDEO

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, afirmou que, "não existe mais oposição e situação, o governador pode contar com a Assembleia Legislativa da Paraíba. Estamos prontos para contribuir”

Em matéria relatada pelo líder da oposição, deputado Raniery Paulino (MDB), que deu um parecer favorável para o Governo da Paraíba, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apoiou por unanimidade nesta segunda-feira (23), o decreto que declara estado de calamidade pública no estado em decorrência do novo coronavírus.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), afirmou que, “não existe mais oposição e situação, o governador pode contar com a Assembleia Legislativa da Paraíba. Estamos prontos para contribuir”.

Com a decisão, as autoridades de saúde ficam autorizadas a adotar medidas excepcionais necessárias para combater à disseminação do Covid-19 em todo território paraibano. Fica permitida ainda a edição de atos normativos necessários à regulamentação e execução dos atos administrativos.

Veja como foi a sessão especial:

 

https://www.youtube.com/watch?v=-DerK32pWkc&feature=youtu.be

SESSÃO REMOTA: ALPB vota Calamidade Pública contra o coronavírus nesta segunda-feira – ACOMPANHE AO VIVO

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/tudo-fechado-governador-decreta-estado-de-calamidade-publica-na-paraiba-e-encaminha-documento-a-alpb/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba