Bancada de Bolsonaro

'UM SOLDADO DE BOLSONARO': Rui Galdino destaca presença de parlamentares em evento do Aliança pelo Brasil

O advogado e comentarista político, Rui Galdino, segue repercutindo positivamente o primeiro evento de fundação do Aliança pelo Brasil ocorrido em João Pessoa na tarde do último sábado(18).

O advogado e comentarista político, Rui Galdino, segue repercutindo positivamente o primeiro evento de fundação do Aliança pelo Brasil ocorrido em João Pessoa na tarde do último sábado(18).  Galdino avaliou positivamente a presença de parlamentares paraibanos no evento como demonstrações de que o Aliança deverá nascer grande no estado.

Galdino pontuou a presença de vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa Eliza Virgínia e e Carlão da Consolação fazendo um convite aos dois para se filiarem a legenda. Galdino ainda apontou Eliza como um bom quadro para a disputa da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Outro vereador que esteve presente no evento foi o vereador Lucas de Brito, que foi definido por Galdino como tendo “a cara do partido”.

Além da presença do deputado estadual Cabo Gilberto a quem Galdino definiu como um importante parceiro para a formação do partido na Paraíba, ele comemorou a presença de pessoas sem mandato no evento. Ele destacou o nome da ex-primeira dama Pâmela Bório que deverá disputar uma vaga na CMJP neste ano de 2020. Por fim ele se disse pronto para cumprir qualquer papel que Bolsonaro precise que ele desempenhe, afirmando ser “um soldado sempre à disposição do presidente”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba