DISPUTA

ÚLTIMO DIA PARA REGISTRO: Acaba nessa segunda prazo para inscrição de chapas para presidência da OAB-PB

O prazo encerra às 18h e as eleições estão previstas para acontecer dia 28 de novembro de 2018, no horário contínuo das 9h. 

Acaba nessa segunda (29) o prazo para inscrição de chapa para concorrer à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba. O prazo encerra às 18h e as eleições estão previstas para acontecer dia 28 de novembro de 2018, no horário contínuo das 9h.

O atual presidente, Paulo Maia, já registrou nessa sexta (26) sua chapa com tendo como vice o cajazeirense João de Deus, presidente da subseção de Cajazeiras.

O pré-candidato Carlos Fábio, vai registrar a chapa nesta segunda-feira (29), às 16h. O ponto de concentração para apoiadores está marcado para as 15h30, na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro da Capital. A diretoria da OAB/PB ainda será composta por Rebeca Delfino como vice-presidente, Daniel Farias como secretário-geral, Carmen Mayer como secretária adjunta e corregedora, e Abraão Veríssimo como tesoureiro.

Já o pré candidato Sheyner Asfora também deve registrar hoje sua chapa, que conta com a advogada Renata Torres da Costa Mangueira como vice.

O registro de chapa será realizado no Protocolo da Seccional, situado na Rua Rodrigues de Aquino, n˚ 37, Centro, João Pessoa (PB), e nas secretarias das Subseções da OAB do interior. O prazo, tanto para impugnação das chapas, quanto para defesa, é de três dias úteis, contados, o primeiro, da publicação do registro das chapas e, o último, da intimação do impugnado, e de cinco dias úteis para decisão da Comissão Eleitoral.

O edital ressalta que o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-PB, sob pena de multa equivalente ao valor de 20% (vinte por cento) da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da eleição, que será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba