eleições 2020

TV Mídia realiza debate com os candidatos a prefeito de Guarabira nesta sexta-feira

Pela segunda vez a TV Mídia realiza importante debate político com os candidatos a prefeito do município de Guarabira.

Pela segunda vez a TV Mídia realiza importante debate político com os candidatos a prefeito do município de Guarabira. O evento será nesta sexta-feira, 02, com a presença confirmada dos representantes das 3 coligações, Antônio Teotônio (PDT), Marcus Diogo (PSDB) e Roberto Paulino (MDB), e será transmitido ao vivo no canal do YouTube a partir das 20h.

O debate da TV Mídia dará condições do eleitor tirar suas dúvidas sobre quem dos três candidatos tem a melhor proposta, além de estar preparado para governar uma das mais importantes cidades da Paraíba. É você guarabirense quem vai escolher o futuro prefeito do seu município no dia 15 de novembro.

A TV Mídia é pioneira em realização de debate via internet, e cada vez mais tem mostrado seu compromisso com o jornalismo sério, levando sempre a melhor informação para os internautas. Nesse ano de eleição não poderia ser diferente, e com grandes parceiros realiza mais um evento de sucesso.

Para a jornalista e proprietária do Portal e TV Mídia, Michele Marques, desde que iniciou sua carreira tem encarado desafios, sempre tendo a ética e a responsabilidade social a lhe guiar, e realizar mais um debate político mostra o quanto seu profissionalismo é respeitado.

Levei a proposta aos três candidatos, que de pronto assumiram o compromisso em participar do debate, pois são homens experientes e entendem a necessidade da população ficar bem informada, e assim escolher o que é melhor para Guarabira”, declarou a jornalista.

Toda organização do evento passou por preparaçãoespecial, além de adequação das normas de segurança sanitária em virtude da Covid-19 do local onde será realizado. E o espaço escolhido foi o Cinemaxxi do Shopping Cidade Luz, que dispõe de estrutura de qualidade, além de fácil acesso para os candidatos, assessores e convidados.

 

Fonte: portalmidia
Créditos: portalmidia