eleições 2020

TV Arapuan realiza primeiro debate com candidatos a prefeito de Campina Grande nesta terça-feira (13)

Participam do debate Ana Cláudia (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Bruno Cunha Lima (PSD), Edmar Oliveira (Patriotas), Inácio Falcão (PCdoB) e Olímpio Rocha (Psol).

A TV Arapuan inova nas eleições 2020 e promove o primeiro debate ao vivo com os candidatos a prefeito de Campina Grande, nesta terça-feira (13). O confronto de ideias entre os candidatos a prefeito de Campina Grande acontece no estúdio da TV Arapuan em João Pessoa, às 21h, com transmissão para todo o estado.

Esta é a oportunidade do eleitor acompanhar quem está mais preparado para confiar o seu voto. O evento será transmitido ao vivo na TV Arapaun, no site Arapuan.com.br e no Facebook da TV.

Participam do debate Ana Cláudia (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Bruno Cunha Lima (PSD), Edmar Oliveira (Patriotas), Inácio Falcão (PCdoB) e Olímpio Rocha (Psol).

Além dos debates nas emissoras da rádio e televisão do Sistema Arapuan, o sistema está realizando rodadas de entrevistas com os candidatos a prefeito de João Pessoa nos programas jornalísticos. No programa Tribuna Livre, apresentado por Bruno Pereira, e no Rede Verdade, conduzido pelo jornalista Luis Torres.

Na rede de rádios Arapuan FM, as rodadas de entrevistas iniciam a partir do dia 15 de outubro com os candidatos a prefeito de Campina Grande, João Pessoa, Patos e Cajazeiras. A ordem das entrevistas foi definida por sorteio durante reunião com os representantes das coligações dos respectivos candidatos.

CREDENCIAMENTO:

Veículos de imprensa que desejarem cobrir o evento na sede da emissora, precisam enviar solicitação de credenciamento por email (jailma@sistemaarapuan.com.br). Haverá uma sala exclusiva para imprensa.

A solicitação para credenciamento é necessário informar o nome completo, RG e veículo onde atua.
CONTATO: (83) 99131-8547

Fonte: Paraíba.com
Créditos: Paraíba.com