presidente "humorista"

'TUDO PEQUENININHO AÍ?': Bolsonaro faz piada com oriental - VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), aparece em vídeo fazendo uma piada com um homem de descendência asiática no Aeroporto Internacional de Manaus, no Amazonas

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), aparece em vídeo fazendo uma piada com um homem de descendência asiática no Aeroporto Internacional de Manaus, no Amazonas. “Tudo pequenininho aí?”, pergunta o presidente ao rapaz.

Estrangeiro, o homem tira uma foto com Bolsonaro, falando em seguida: “Brasil, gostoso”. Bolsonaro ri e brinca: “opa, opa”, colocando as mãos para cima. Depois, faz um gesto de tamanho utilizando uma das mãos e ironiza: “Tudo pequenininho aí?”.  A cena foi na madrugada desta quarta-feira (15)  durante escala que Bolsonaro fez em Manaus, antes de seguir para Dallas, nos EUA, onde receberá o título de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

No twitter, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo da passagem pelo aeroporto de Manaus, em que o pai aparece tirando foto com o homem oriental e outras pessoas. No entanto, a piada de Bolsonaro não aparece nas imagens divulgadas pelo filho.

Bolsonaro está em sua segunda visita oficial nos EUA. Ele chegou pela manhã e hoje já se encontrou com o ex-presidente George W. Bush. A homenagem deve acontecer na tarde desta quinta.
Confira o momento em que o presidente faz a piada

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Extra