ELEIÇÕES

Trocolli fala sobre polarização entre Azevedo e Cartaxo e dispara: 'PMDB e PSB precisarão um do outro'

trocolli_nova

Nessa terça (22) o deputado Trocolli Júnior em entrevista à Rádio Tabajara afirmou que sua saída do PMDB não foi motivada por nenhum tipo de desentendimento.

O deputado informou que sua ida para o PROS foi motivada pois a política é “cíclica”. “Não me incomodo de engatar a marcha ré se perceber que o partido está equivocado no seu posicionamento”, completa Trocolli.

Sobre as eleições municipais, Trocolli afirma que o PROS está alinhado com o governador Ricardo Coutinho e nas eleições municipais deverá contar com o PMDB na coligação. “PMDB e PSB precisarão um do outro, por enquanto é bom dar tempo ao tempo, até dia 30 de junho muitas conversas podem acontecer”, profetizou. O parlamentar prevê que a disputa será polarizada entre Luciano Cartaxo (PSD) e o candidato do PSB, João Azevedo.

Cabedelo

Trocolli ainda alfinetou a Câmara de Vereadores de Cabedelo. Disse que qualquer empreendimento que chegue à cidade tem que ter uma “autorização” dos vereadores.

O deputado questionou a administração da cidade e disse que com a receita mensal de R$13 milhões e de tamanho reduzido “era para Cabedelo ser um brinco”, mas a ligações políticas estão retardando o crescimento da cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba