TRETA: Samuka revela desentendimento com Emerson Machado e culpa Mofi por perder audiência na Rádio Correio; VEJA VÍDEO

"Nem todo mundo sabe fazer rádio com qualidade"

O comunicador Samuka Duarte segue firme na intenção de ser candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Em entrevista ao programa Café Quente, com Abrantes Júnior, na Rádio Espinharas, em Patos, Samuka afirmou que “o povo está decepcionado com a política, estou analisando, sempre tive o desejo de ajudar as pessoas e as pessoas sempre cobravam isso de mim”.

Samuka disse ainda que será realizada uma pesquisa para saber o que as pessoas acham de sua candidatura, se o resultado for “positivo”, ele disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Questionado sobre o partido no qual se filiará, ele disse que foi convidado para o Avante e para o partido de Jair Bolsonaro, que vai se filiar ao PSL. Entretanto, ele negou que fará campanha junto ao ex-colega de bancada Emerson Machado.

Na entrevista, ele revelou que Emerson estava “tirando a seriedade” do programa radiofônico que ancora na Rádio Correio, ele citou, inclusive, que o comportamento de Emerson no ar motivou a queda do programa na pesquisa de audiência IBOPE, no ano seguinte, segundo ele, o programa recuperou os 14 pontos perdidos em 2016 e ganhou da emissora concorrente.

Ainda sobre o colega de empresa, Samuka disse que Emerson deverá dedicar-se, “no próximos dias”, exclusivamente às participações no programa de Nilvan Ferreira.

Veja a entrevista na íntegra:

https://www.facebook.com/abrantesjunioroficial/videos/976870712491792/